sábado, 17 de julho de 2010

Nascimento


Nascimento o que será mesmo que representa isso? Mais uma vida nesse mundo que veio ser iluminado por Deus,presente divino, não sei ao certo mas só sei que traz muita felicidade, paz , amor, esperança, sonhos que se renovam cada dia mais! Bem que seja muito mais que isso Lara minha pequena seja bem vinda a esse mundo, que você aprenda a ser feliz nele e busque construir sua vida de alegrias, amizades, sonhos realizados , muitas mais coisas! saiba que você já chegou a esse mundo muito amada por todos nois pelas V.L'S e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário