O que lhe traz a felicidade e ganhar um presente , esta ao lado de quem ama, usa uma roupa bacana? Sera que vc e feliz ? Eu sou feliz com que eu tenho e busco agradecer a Deus por ter tudo isso esta ao lado de minha familia sabe que eles me apoiam mas que ninguem ter amigos que posso contar todas as horas isso pra mim mi faz ser mto feliz!! Mas se vc nao se sente feliz essa e a epoca de tentar encontra essa felicidade!! Então vamos a busca .
Boa sorte
Um Feliz Natal
domingo, 21 de dezembro de 2008
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Natal
Natal epoca que todo mundo ou maioria gosta pois ganhamos presentes,reunimos nossa famila mas nunca podemos esqueçer que o natal significa o nascimento de Jesus Cristo e na noite de natal devemos rezar ou orar como preferir por mas uma vez estamos comemorando esse dia pois nunguem sabe o dia de amanha!! Então viva cada dia sem pensar no amanha!! Então feliz natal que seja abençoado por Deus com mta alegria !! Paz e respeito
Jorge
Jorge
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Junior

Junior meu primo vc merece todos os parabens por ser essa pessoa mto gente fina! Esse ano vc deu um passo grande em sua vida saio do colegial para faculdade isso e importante e merecido pois vc sempre foi uma pessoa estudiosa e buscou cada ano passar e isso faz de vc um grande vencedor por isso me orgulho de li chamar de primo!
Parabens mesmo!! Que 2009 seja muito melhor para vc!!
Amizades
Amigos devemos ter amigos pois isso faz que tenha com quem vc se abrir,desabafar, espresar seus sentimentos mas saber o que e amigos e que sao esses amigos.Pessoas especiais como essa nao podem nunca enfluenciar vc pra o lado ruim sempre pro lado bom da vida levantar vc te da conselhos bons e ajudar a resolver problemas com ideias boas! Mas temos mtos colegas e poucos amigos amizade tem uma base se chama confiança e sinseridade nao existe em uma amizade verdadeira falsidades e mentiras
Assinar:
Postagens (Atom)