Natal epoca que todo mundo ou maioria gosta pois ganhamos presentes,reunimos nossa famila mas nunca podemos esqueçer que o natal significa o nascimento de Jesus Cristo e na noite de natal devemos rezar ou orar como preferir por mas uma vez estamos comemorando esse dia pois nunguem sabe o dia de amanha!! Então viva cada dia sem pensar no amanha!! Então feliz natal que seja abençoado por Deus com mta alegria !! Paz e respeito
Jorge
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário