terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você pode fazer a diferença!

Tem dias que pensamos que nossa vida e uma droga um inferno. Mas pense que ela poderia ser pior que tal você esta no Iraque agora com uma corda no pescoço vendo o seu ultimo nascer de sol. brincadeira sei que temos esses dias de tristeza. Mas nois podemos mudar isso levante a cabeça coloque metas na sua vida. Reflita olhe para os céus fale com Deus. E veja que cada dia será uma batalha mas terá sempre uma vitoria no final desse dia. As vezes precisamos acreditar mas em nois mesmo no que as palavras que saiam da bocas de outras pessoas. Pense positivo que tudo isso vai passar. Seja Feliz pense em você e na sua vida.

Deus e o nosso maior refugio e fortaleza.

Pense nisso.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Futebol 2010

Cabañas continua internado em estado grave espero que se recupere. Já o Botafogo tem que esqueçer aquela misera goleada de 6 x 0 pro Vasco parabéns a Dodô com 3 gols. Agora hoje comemore saopaulinos o time da base e melhor que o principal. Ja torcida organizada do Palmeiras se acalme o time e bom e vai se organizar agora vamos para de pinchar o muro. Por hoje e só a a melhor de hoje Robinho no Santos já ta confirmado. boa noite

sábado, 23 de janeiro de 2010

naum vou chorar nem me arrepender foi eterno em quanto durou foi sincero o nosso amor

E bem não deu mais pra manter um relacionamento acabou. Triste? sim fiquei mas não posso fazer mas nada foi eterno em quanto durou mas nada hoje em dia e pare sempre hoje digo que eu dos dias mas tristes da minha vida mas amanhã tenho que levantar a cabeça e seguir em frente. Se você vive essa mesma situação não chore mais levante a cabeça e parta pra outra a fila andou.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sou 100% Você



Acho que a minha vida gira em torno de pessoas que merecem realmente minha atenção e meu carinho exemplo disso e minha família mas acho que dou também muito carinho a minhas amigas que são as coisas que levo muito a serio. E amizade pra mim tem que conter bastante sinceridade e respeito acima de tudo e claro também carinho. O titulo da minha pastagem e"Sou 100% você porque eu amo muito Chilete om banana e mostra como eu amo as pessoas que vivem perto de mim seja feliz esse ano a todos.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haiti

Acho que um povo que sofre um terremoto como o que ocorreu sem ter a mínima estrutura. mas o que será que essas pessoas que perderam casa, família tudo só tem de mas valioso a sua própria vida? A esperança e a única coisa que podem mobilizar uma nação como aquela e Deus mas esperamos que o Haiti posso se reestruturar. Temos fé que todos vão passar por essa batalha e hora de pensar enquanto você esta ai no seu sofá muitos passam a noite toda andando nas ruas sem rumo certo. E melhor hoje você antes de dormir agradecer a Deus por te tudo isso. E não ficar reclamando de pequenas batalhas. Pense nisso.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futuro

Será que você já planejou seu amanha? Pra mim esse ano particularmente e muito importante pois e o ano que eu vou prestar vestibular e isso decide nossas vidas. E um ano também muito triste por que ultimo ano de colégio hora de você se despedir de muitos colegas pois talvez nunca mas encontre eles novamente. Mas temos amizades que resiste a tudo isso bem e isso que espero que aconteça comigo. Mas mesmo longe algumas ficam no nosso coração pra sempre!
Pense no seu futuro! Planeje sua vida mas viva o hoje intensamente pra não se arrepender no futuro próximo.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Momento

Ano novo vida nova será? Você realmente vai mudar alguma coisa que não fez certo em 2009? Bem toda entrada de ano fazemos promessas acho que fazemos promessas o ano todo. Será que cumprimos algum? Então ta na hora de você mesmo ter respeito com as suas palavras. Faça uma coisa prometa menos e faça mais!Pense nisso. Cumpra seus juramentos e promessas!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amizade

Acho que não tem coisa mas importante do que as amizades, as vezes e melhor ter 3 amigos de confiança que ter 50 que não valem nada. Mas algumas vezes maltratamos que nos mas ama mas tem outras ocasiões que acontecem o inverso. Eu posso dizer que tenho 4 amigos de confiança e você quantos amigos realmente você tem aqueles que são quase irmãos? Reflita sobre isso!

Seja Feliz e selecione melhor suas amizades!

Jorge Luiz

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tristeza

Acho que tem dias que nem deveriamos levantar da cama como exemplo foi o dia de hoje onde coisas me levaram a ter um dia triste!Acho que meus amigos fazem muita falta isso não me faz bem! Mas a vida nao e so feita de alegrias e amanha e um novo dia e tudo sera diferente bem e o que eu espero!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vida

Acho que sofremos golpes na nossa vida que nem nois sabemos explicar hj mesmo minha madrasta foi embora da minha ksa! Isso so me trouxe dor e tristeza! Naum vejo minhas amigas desde do dia 19 de dezembro isso faz meu coração sofrer de saudades! Amo mtos essas pessoas acima citadas e elas fazem falta na minha vida! Mas fazer o que isso sao coisas da vida!!
Jorge Luiz

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sentimento

Seu olhar é como um raio de sol
Que penetra no meu coração
E meu dia de tristeza
Resume-se no sorriso

Sua beleza infinita
Abala minhas estruturas
Que voz doce sai de sua boca
Que adoça meus ouvidos

Com isso você destrói minha fortaleza
E me deixa vulnerável com sua mansidão
Seu canto acalma ate o mar mas violento
E noites turbulentas tornam dias maravilhosos

E com isso você se torna muito especial
Faz-me ter um amor maior que o universo
Que Deus consolidou no céu
E marcou na terra

Jorge Luiz

domingo, 3 de janeiro de 2010

Saudade



Quando termina mas um ano escolar acabamos se afastando dos amigos. Isso as vezes se tornam tão doloroso que ficamos tristes só de pensar que na manhã seguinte não estaremos com aquelas pessoas que nos amamos. Saudades de vocês meninas! Amo demais todos nossos momentos.E principalmente vcs sempre vão morra no meu coração e fazer parte da minha vida!

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Que 2010 seja cheio de renovação e esperança tenho certeza que cada um de nos temos projetos para esse ano que chegou com mta esperança e alegria! Mesmo que tenha dias que não desejamos nem viver mas temos outros os quais somos mtos felizes! Viva 2010, Feliz 2010! tudo de bom pra mim e pra vc!