Tem dias que pensamos que nossa vida e uma droga um inferno. Mas pense que ela poderia ser pior que tal você esta no Iraque agora com uma corda no pescoço vendo o seu ultimo nascer de sol. brincadeira sei que temos esses dias de tristeza. Mas nois podemos mudar isso levante a cabeça coloque metas na sua vida. Reflita olhe para os céus fale com Deus. E veja que cada dia será uma batalha mas terá sempre uma vitoria no final desse dia. As vezes precisamos acreditar mas em nois mesmo no que as palavras que saiam da bocas de outras pessoas. Pense positivo que tudo isso vai passar. Seja Feliz pense em você e na sua vida.
Deus e o nosso maior refugio e fortaleza.
Pense nisso.

