terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vida

Acho que sofremos golpes na nossa vida que nem nois sabemos explicar hj mesmo minha madrasta foi embora da minha ksa! Isso so me trouxe dor e tristeza! Naum vejo minhas amigas desde do dia 19 de dezembro isso faz meu coração sofrer de saudades! Amo mtos essas pessoas acima citadas e elas fazem falta na minha vida! Mas fazer o que isso sao coisas da vida!!
Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário