Cabañas continua internado em estado grave espero que se recupere. Já o Botafogo tem que esqueçer aquela misera goleada de 6 x 0 pro Vasco parabéns a Dodô com 3 gols. Agora hoje comemore saopaulinos o time da base e melhor que o principal. Ja torcida organizada do Palmeiras se acalme o time e bom e vai se organizar agora vamos para de pinchar o muro. Por hoje e só a a melhor de hoje Robinho no Santos já ta confirmado. boa noite
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário