sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amizade

Acho que não tem coisa mas importante do que as amizades, as vezes e melhor ter 3 amigos de confiança que ter 50 que não valem nada. Mas algumas vezes maltratamos que nos mas ama mas tem outras ocasiões que acontecem o inverso. Eu posso dizer que tenho 4 amigos de confiança e você quantos amigos realmente você tem aqueles que são quase irmãos? Reflita sobre isso!

Seja Feliz e selecione melhor suas amizades!

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário