segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futuro

Será que você já planejou seu amanha? Pra mim esse ano particularmente e muito importante pois e o ano que eu vou prestar vestibular e isso decide nossas vidas. E um ano também muito triste por que ultimo ano de colégio hora de você se despedir de muitos colegas pois talvez nunca mas encontre eles novamente. Mas temos amizades que resiste a tudo isso bem e isso que espero que aconteça comigo. Mas mesmo longe algumas ficam no nosso coração pra sempre!
Pense no seu futuro! Planeje sua vida mas viva o hoje intensamente pra não se arrepender no futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário