Acho que um povo que sofre um terremoto como o que ocorreu sem ter a mínima estrutura. mas o que será que essas pessoas que perderam casa, família tudo só tem de mas valioso a sua própria vida? A esperança e a única coisa que podem mobilizar uma nação como aquela e Deus mas esperamos que o Haiti posso se reestruturar. Temos fé que todos vão passar por essa batalha e hora de pensar enquanto você esta ai no seu sofá muitos passam a noite toda andando nas ruas sem rumo certo. E melhor hoje você antes de dormir agradecer a Deus por te tudo isso. E não ficar reclamando de pequenas batalhas. Pense nisso.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário