sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paciência

tudo na vida temos que ter paciência por que se não você acaba fazendo coisas que não deve tendo açoes erradas e mal interpretada mas que devem ser compreendidas!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O meu maior medo e perder voce sem dizer eu te amo

Bem gosto muito de escrever sobre esses assuntos para inicio de conversa ninguém começa amar uma pessoa de um dia para o outro amor se constroi com o tempo se você conhece uma pessoa em um dia no outro ela diz eu te amo e pura falsidade mesmo amor e coisa maior que um encontro mas quando você encontra uma pessoa que ama ela mesmo não tenha vergonha de dizer eu te amo pode ser pra namorado(a) , amigo(a) e familiares porque quando quiser dizer eu te amo pode ser tarde demais. Pense nisso e diga eu te amo para quem você considera como especial porque pode um dia tudo isso acabar e ser tarde demais.

Jorge Luiz

Aviso

Venho avisar a todos meus seguidores e pessoas visitantes que agora passarei a digitar mensagem semanais as sextas feiras ou sabados por alguns fatos meus dias estao corridos por causa do ano letivo de manha aula no meta e a tarde aula no cursinho e a noite estudar e resolver atividades extras.

Agradeço a comprenção

Jorge Luiz

Aviso:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Emoções

Quando Roberto Carlos que tantas emoções eu vivie nem ele sabia ao certo como as emoções nos confundes são saudades depois uma alegria repentina logo após uma tristeza que aflige mas sempre temos esperança de sempre sermos felizes. Hoje mesmo foi um dia desses na minha vida felicidade com saudade depois solidão mas são coisas normais do dia a dia mas temos que se apegar a Deus se não ficamos deprimidos e pensamos em fazer besteiras. Deus sabe de todas as coisas. Viva suas emoções e tenha controle sobre sua vida.