sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O meu maior medo e perder voce sem dizer eu te amo

Bem gosto muito de escrever sobre esses assuntos para inicio de conversa ninguém começa amar uma pessoa de um dia para o outro amor se constroi com o tempo se você conhece uma pessoa em um dia no outro ela diz eu te amo e pura falsidade mesmo amor e coisa maior que um encontro mas quando você encontra uma pessoa que ama ela mesmo não tenha vergonha de dizer eu te amo pode ser pra namorado(a) , amigo(a) e familiares porque quando quiser dizer eu te amo pode ser tarde demais. Pense nisso e diga eu te amo para quem você considera como especial porque pode um dia tudo isso acabar e ser tarde demais.

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário