skip to main
|
skip to sidebar
Jorge Luiz
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Paciência
tudo na vida temos que ter paciência por que se não você acaba fazendo coisas que não deve tendo açoes erradas e mal interpretada mas que devem ser compreendidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(27)
►
outubro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(3)
►
março
(3)
▼
fevereiro
(5)
Paciência
O meu maior medo e perder voce sem dizer eu te amo
Aviso
Aviso:
Emoções
►
janeiro
(13)
►
2008
(4)
►
dezembro
(4)
Quem sou eu
Jorge Luiz
uma simples pessoa que quer o seu melhor
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário