terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Emoções

Quando Roberto Carlos que tantas emoções eu vivie nem ele sabia ao certo como as emoções nos confundes são saudades depois uma alegria repentina logo após uma tristeza que aflige mas sempre temos esperança de sempre sermos felizes. Hoje mesmo foi um dia desses na minha vida felicidade com saudade depois solidão mas são coisas normais do dia a dia mas temos que se apegar a Deus se não ficamos deprimidos e pensamos em fazer besteiras. Deus sabe de todas as coisas. Viva suas emoções e tenha controle sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário