domingo, 17 de outubro de 2010

Mudança

Juventude momentos que buscamos liberdades, aventuras, amizades novas, namoro, sexo e entre outras coisas mais. Só que nosso humor se torna relativo pode estar tudo bem depois tudo mau. Não percebemos o que muda só sabemos que nós incomoda muito. Mais e uma fase tão boa de nossas vidas que deveríamos curti intensamente. Eu falo aqui de mais uma madrugada acordado pensando em amizades, vestibular, família, futuro e sofrendo com a mudança de humor e mentalidade.



Jorge Luiz

sábado, 17 de julho de 2010

Nascimento


Nascimento o que será mesmo que representa isso? Mais uma vida nesse mundo que veio ser iluminado por Deus,presente divino, não sei ao certo mas só sei que traz muita felicidade, paz , amor, esperança, sonhos que se renovam cada dia mais! Bem que seja muito mais que isso Lara minha pequena seja bem vinda a esse mundo, que você aprenda a ser feliz nele e busque construir sua vida de alegrias, amizades, sonhos realizados , muitas mais coisas! saiba que você já chegou a esse mundo muito amada por todos nois pelas V.L'S e por mim.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que é o Amor?

O que e o amor?


O amor e um sentimento
Que nos faz muito bem
Mas pode se tornar um sofrimento
Que arrebenta nosso coração

Pode ser uma paixão
Uma grande ilusão
O uma bela canção
Que arrebata corações

Mas o que seria
Da vida sem o amor
Seca e fria
Sem esperança

Se arrisque nessa aventura
Quebre a cara
Mas continue lutando
E amando

Seja feliz
Por que o amor
È uma das receitas
De uma vida maravilhosa

Jorge Luiz

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flamengo Vs Corinthians

Que jogo nao foi dos melhores mas o corinthians nao ganha nem quando joga com 1 a mas! No jogo de peso deu o peso do flamengo adrino bateu muito bem o penalti agora vamos la a melhor campanha desse ano Corinthians Libertadores o sonho ta acabando! suhaushuhaush

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pessoas especiais

Cada dia que rodamos o mundo vimos pessoas que nunca pensarmos em encontrar novas,diferentes. Algumas se tornam muito especial para nossas vida. Tenho amigas que eu amo demais na minha vida e dedico a essas pessoas toda essa postagem são elas:
Géssica Medeiros
Marcela Ferraz
Solange Castro
Isabela Pacifico
Vanessa Menezes
Iuli
Sabrina
Ketelen
Edimayra
Mayssa
Anyelle
Vocês são as pessoas mas importante da minha vida eu amo muito todas e são as melhores coisas da minha vida não sei viver sem vocês. Sempre vou estar aqui para tudo que precisar.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta- feira da Paixão

Dia muito especial para todos os católicos sinceramente deve ser para todos que creem em Cristo e em Deus. Nessa semana chamada de santa temos que refletir sobre o que realmente estamos fazendo ou como estamos agindo. Tudo que devemos pensar e que devemos estar com as pessoas que amamos. Amei muito o dia de hoje pois rezei muito e refletie fui a missa e depois a procissão não sei se e o certo ou errado mas pra mim e o mais certo. Amo a todos e que Deus abençoe as suas vidas. Procurem estar com as pessoas que nois fazem bem.

Jorge Luiz

sábado, 27 de março de 2010

Semana Dificil

Essa semana não foi fácil minha vida fui acusado de muitas coisas e isso me deixou muito triste principalmente porque minha melhor amiga se afastou de mim acho que talvez ela nunca mas confie em mim. Amanha faz um semana que tudo isso começou to muito mal com tudo isso mesmo na segunda chorei a noite não durmo direito e fico sofrendo mesmo eu sem ter culpa porque não gosto de ser acusado de que eu não fiz. vou tentando levar a vida mesmo assim amo muitos essas meninas e espero que tudo volte ao normal.


Jorge Luiz

sábado, 13 de março de 2010

Amor não correspondido

A tua beleza penetra
O meu olhar
Teu sorriso invade meu coração
Sua boca eleva meu pensamento

Teu cheiro conquista meu amor
Com sua mansidão e alegria
Meu coração suspira
Mas você me faz sofrer
E me mata de amor
Joga-me no mar do sofrimento

E com isso eu afundo
Ate o profundo
Onde não se encontra ar
Mas morro pensando em você

Jorge Luiz

domingo, 7 de março de 2010

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração

Amar e ser amado duas coisa muito boas mas te amar e muito melhor temos fases na nossa vida que predomina sentimento maravilhosos que nois fazem tão bem que mudamos nosso jeito de agir de olha de pensar de viver e se essa pessoa pensa que ela não muda a nossa vida ela ta enganada mas se não muda ela completa. Quando amamos temos certeza que nascemos para aquela pessoa. Se ficamos longe dela sentimos sua falta se não escutamos sua voz no dia ficamos triste mas tudo muda com um olhar,beijo,uma ligação uma demonstração de carinho tudo isso muda nosso dia de um dia se esperança se torna em um dia maravilhoso!
by Jorge Luiz

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paciência

tudo na vida temos que ter paciência por que se não você acaba fazendo coisas que não deve tendo açoes erradas e mal interpretada mas que devem ser compreendidas!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O meu maior medo e perder voce sem dizer eu te amo

Bem gosto muito de escrever sobre esses assuntos para inicio de conversa ninguém começa amar uma pessoa de um dia para o outro amor se constroi com o tempo se você conhece uma pessoa em um dia no outro ela diz eu te amo e pura falsidade mesmo amor e coisa maior que um encontro mas quando você encontra uma pessoa que ama ela mesmo não tenha vergonha de dizer eu te amo pode ser pra namorado(a) , amigo(a) e familiares porque quando quiser dizer eu te amo pode ser tarde demais. Pense nisso e diga eu te amo para quem você considera como especial porque pode um dia tudo isso acabar e ser tarde demais.

Jorge Luiz

Aviso

Venho avisar a todos meus seguidores e pessoas visitantes que agora passarei a digitar mensagem semanais as sextas feiras ou sabados por alguns fatos meus dias estao corridos por causa do ano letivo de manha aula no meta e a tarde aula no cursinho e a noite estudar e resolver atividades extras.

Agradeço a comprenção

Jorge Luiz

Aviso:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Emoções

Quando Roberto Carlos que tantas emoções eu vivie nem ele sabia ao certo como as emoções nos confundes são saudades depois uma alegria repentina logo após uma tristeza que aflige mas sempre temos esperança de sempre sermos felizes. Hoje mesmo foi um dia desses na minha vida felicidade com saudade depois solidão mas são coisas normais do dia a dia mas temos que se apegar a Deus se não ficamos deprimidos e pensamos em fazer besteiras. Deus sabe de todas as coisas. Viva suas emoções e tenha controle sobre sua vida.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você pode fazer a diferença!

Tem dias que pensamos que nossa vida e uma droga um inferno. Mas pense que ela poderia ser pior que tal você esta no Iraque agora com uma corda no pescoço vendo o seu ultimo nascer de sol. brincadeira sei que temos esses dias de tristeza. Mas nois podemos mudar isso levante a cabeça coloque metas na sua vida. Reflita olhe para os céus fale com Deus. E veja que cada dia será uma batalha mas terá sempre uma vitoria no final desse dia. As vezes precisamos acreditar mas em nois mesmo no que as palavras que saiam da bocas de outras pessoas. Pense positivo que tudo isso vai passar. Seja Feliz pense em você e na sua vida.

Deus e o nosso maior refugio e fortaleza.

Pense nisso.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Futebol 2010

Cabañas continua internado em estado grave espero que se recupere. Já o Botafogo tem que esqueçer aquela misera goleada de 6 x 0 pro Vasco parabéns a Dodô com 3 gols. Agora hoje comemore saopaulinos o time da base e melhor que o principal. Ja torcida organizada do Palmeiras se acalme o time e bom e vai se organizar agora vamos para de pinchar o muro. Por hoje e só a a melhor de hoje Robinho no Santos já ta confirmado. boa noite

sábado, 23 de janeiro de 2010

naum vou chorar nem me arrepender foi eterno em quanto durou foi sincero o nosso amor

E bem não deu mais pra manter um relacionamento acabou. Triste? sim fiquei mas não posso fazer mas nada foi eterno em quanto durou mas nada hoje em dia e pare sempre hoje digo que eu dos dias mas tristes da minha vida mas amanhã tenho que levantar a cabeça e seguir em frente. Se você vive essa mesma situação não chore mais levante a cabeça e parta pra outra a fila andou.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sou 100% Você



Acho que a minha vida gira em torno de pessoas que merecem realmente minha atenção e meu carinho exemplo disso e minha família mas acho que dou também muito carinho a minhas amigas que são as coisas que levo muito a serio. E amizade pra mim tem que conter bastante sinceridade e respeito acima de tudo e claro também carinho. O titulo da minha pastagem e"Sou 100% você porque eu amo muito Chilete om banana e mostra como eu amo as pessoas que vivem perto de mim seja feliz esse ano a todos.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haiti

Acho que um povo que sofre um terremoto como o que ocorreu sem ter a mínima estrutura. mas o que será que essas pessoas que perderam casa, família tudo só tem de mas valioso a sua própria vida? A esperança e a única coisa que podem mobilizar uma nação como aquela e Deus mas esperamos que o Haiti posso se reestruturar. Temos fé que todos vão passar por essa batalha e hora de pensar enquanto você esta ai no seu sofá muitos passam a noite toda andando nas ruas sem rumo certo. E melhor hoje você antes de dormir agradecer a Deus por te tudo isso. E não ficar reclamando de pequenas batalhas. Pense nisso.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Futuro

Será que você já planejou seu amanha? Pra mim esse ano particularmente e muito importante pois e o ano que eu vou prestar vestibular e isso decide nossas vidas. E um ano também muito triste por que ultimo ano de colégio hora de você se despedir de muitos colegas pois talvez nunca mas encontre eles novamente. Mas temos amizades que resiste a tudo isso bem e isso que espero que aconteça comigo. Mas mesmo longe algumas ficam no nosso coração pra sempre!
Pense no seu futuro! Planeje sua vida mas viva o hoje intensamente pra não se arrepender no futuro próximo.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Momento

Ano novo vida nova será? Você realmente vai mudar alguma coisa que não fez certo em 2009? Bem toda entrada de ano fazemos promessas acho que fazemos promessas o ano todo. Será que cumprimos algum? Então ta na hora de você mesmo ter respeito com as suas palavras. Faça uma coisa prometa menos e faça mais!Pense nisso. Cumpra seus juramentos e promessas!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amizade

Acho que não tem coisa mas importante do que as amizades, as vezes e melhor ter 3 amigos de confiança que ter 50 que não valem nada. Mas algumas vezes maltratamos que nos mas ama mas tem outras ocasiões que acontecem o inverso. Eu posso dizer que tenho 4 amigos de confiança e você quantos amigos realmente você tem aqueles que são quase irmãos? Reflita sobre isso!

Seja Feliz e selecione melhor suas amizades!

Jorge Luiz

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tristeza

Acho que tem dias que nem deveriamos levantar da cama como exemplo foi o dia de hoje onde coisas me levaram a ter um dia triste!Acho que meus amigos fazem muita falta isso não me faz bem! Mas a vida nao e so feita de alegrias e amanha e um novo dia e tudo sera diferente bem e o que eu espero!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vida

Acho que sofremos golpes na nossa vida que nem nois sabemos explicar hj mesmo minha madrasta foi embora da minha ksa! Isso so me trouxe dor e tristeza! Naum vejo minhas amigas desde do dia 19 de dezembro isso faz meu coração sofrer de saudades! Amo mtos essas pessoas acima citadas e elas fazem falta na minha vida! Mas fazer o que isso sao coisas da vida!!
Jorge Luiz

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sentimento

Seu olhar é como um raio de sol
Que penetra no meu coração
E meu dia de tristeza
Resume-se no sorriso

Sua beleza infinita
Abala minhas estruturas
Que voz doce sai de sua boca
Que adoça meus ouvidos

Com isso você destrói minha fortaleza
E me deixa vulnerável com sua mansidão
Seu canto acalma ate o mar mas violento
E noites turbulentas tornam dias maravilhosos

E com isso você se torna muito especial
Faz-me ter um amor maior que o universo
Que Deus consolidou no céu
E marcou na terra

Jorge Luiz

domingo, 3 de janeiro de 2010

Saudade



Quando termina mas um ano escolar acabamos se afastando dos amigos. Isso as vezes se tornam tão doloroso que ficamos tristes só de pensar que na manhã seguinte não estaremos com aquelas pessoas que nos amamos. Saudades de vocês meninas! Amo demais todos nossos momentos.E principalmente vcs sempre vão morra no meu coração e fazer parte da minha vida!

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Que 2010 seja cheio de renovação e esperança tenho certeza que cada um de nos temos projetos para esse ano que chegou com mta esperança e alegria! Mesmo que tenha dias que não desejamos nem viver mas temos outros os quais somos mtos felizes! Viva 2010, Feliz 2010! tudo de bom pra mim e pra vc!