A tua beleza penetra
O meu olhar
Teu sorriso invade meu coração
Sua boca eleva meu pensamento
Teu cheiro conquista meu amor
Com sua mansidão e alegria
Meu coração suspira
Mas você me faz sofrer
E me mata de amor
Joga-me no mar do sofrimento
E com isso eu afundo
Ate o profundo
Onde não se encontra ar
Mas morro pensando em você
Jorge Luiz
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ki liinndoo.. ce ke fez mermo ??
ResponderExcluirfoi sim eu mesmo que fiz gosto muito de escrever poemas depois vou publicar mais!!
ResponderExcluir