Essa semana não foi fácil minha vida fui acusado de muitas coisas e isso me deixou muito triste principalmente porque minha melhor amiga se afastou de mim acho que talvez ela nunca mas confie em mim. Amanha faz um semana que tudo isso começou to muito mal com tudo isso mesmo na segunda chorei a noite não durmo direito e fico sofrendo mesmo eu sem ter culpa porque não gosto de ser acusado de que eu não fiz. vou tentando levar a vida mesmo assim amo muitos essas meninas e espero que tudo volte ao normal.
Jorge Luiz
Preocupa não amr'. Vai logo passar' ... se vc não tm culpa não tem de ke lhe culparem m dia cairam em si" um bjo '
ResponderExcluir