sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta- feira da Paixão

Dia muito especial para todos os católicos sinceramente deve ser para todos que creem em Cristo e em Deus. Nessa semana chamada de santa temos que refletir sobre o que realmente estamos fazendo ou como estamos agindo. Tudo que devemos pensar e que devemos estar com as pessoas que amamos. Amei muito o dia de hoje pois rezei muito e refletie fui a missa e depois a procissão não sei se e o certo ou errado mas pra mim e o mais certo. Amo a todos e que Deus abençoe as suas vidas. Procurem estar com as pessoas que nois fazem bem.

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário