sábado, 27 de março de 2010

Semana Dificil

Essa semana não foi fácil minha vida fui acusado de muitas coisas e isso me deixou muito triste principalmente porque minha melhor amiga se afastou de mim acho que talvez ela nunca mas confie em mim. Amanha faz um semana que tudo isso começou to muito mal com tudo isso mesmo na segunda chorei a noite não durmo direito e fico sofrendo mesmo eu sem ter culpa porque não gosto de ser acusado de que eu não fiz. vou tentando levar a vida mesmo assim amo muitos essas meninas e espero que tudo volte ao normal.


Jorge Luiz

sábado, 13 de março de 2010

Amor não correspondido

A tua beleza penetra
O meu olhar
Teu sorriso invade meu coração
Sua boca eleva meu pensamento

Teu cheiro conquista meu amor
Com sua mansidão e alegria
Meu coração suspira
Mas você me faz sofrer
E me mata de amor
Joga-me no mar do sofrimento

E com isso eu afundo
Ate o profundo
Onde não se encontra ar
Mas morro pensando em você

Jorge Luiz

domingo, 7 de março de 2010

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração

Amar e ser amado duas coisa muito boas mas te amar e muito melhor temos fases na nossa vida que predomina sentimento maravilhosos que nois fazem tão bem que mudamos nosso jeito de agir de olha de pensar de viver e se essa pessoa pensa que ela não muda a nossa vida ela ta enganada mas se não muda ela completa. Quando amamos temos certeza que nascemos para aquela pessoa. Se ficamos longe dela sentimos sua falta se não escutamos sua voz no dia ficamos triste mas tudo muda com um olhar,beijo,uma ligação uma demonstração de carinho tudo isso muda nosso dia de um dia se esperança se torna em um dia maravilhoso!
by Jorge Luiz