Amar e ser amado duas coisa muito boas mas te amar e muito melhor temos fases na nossa vida que predomina sentimento maravilhosos que nois fazem tão bem que mudamos nosso jeito de agir de olha de pensar de viver e se essa pessoa pensa que ela não muda a nossa vida ela ta enganada mas se não muda ela completa. Quando amamos temos certeza que nascemos para aquela pessoa. Se ficamos longe dela sentimos sua falta se não escutamos sua voz no dia ficamos triste mas tudo muda com um olhar,beijo,uma ligação uma demonstração de carinho tudo isso muda nosso dia de um dia se esperança se torna em um dia maravilhoso!
by Jorge Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário