quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flamengo Vs Corinthians

Que jogo nao foi dos melhores mas o corinthians nao ganha nem quando joga com 1 a mas! No jogo de peso deu o peso do flamengo adrino bateu muito bem o penalti agora vamos la a melhor campanha desse ano Corinthians Libertadores o sonho ta acabando! suhaushuhaush

Nenhum comentário:

Postar um comentário