O que e o amor?
O amor e um sentimento
Que nos faz muito bem
Mas pode se tornar um sofrimento
Que arrebenta nosso coração
Pode ser uma paixão
Uma grande ilusão
O uma bela canção
Que arrebata corações
Mas o que seria
Da vida sem o amor
Seca e fria
Sem esperança
Se arrisque nessa aventura
Quebre a cara
Mas continue lutando
E amando
Seja feliz
Por que o amor
È uma das receitas
De uma vida maravilhosa
Jorge Luiz
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário