quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que é o Amor?

O que e o amor?


O amor e um sentimento
Que nos faz muito bem
Mas pode se tornar um sofrimento
Que arrebenta nosso coração

Pode ser uma paixão
Uma grande ilusão
O uma bela canção
Que arrebata corações

Mas o que seria
Da vida sem o amor
Seca e fria
Sem esperança

Se arrisque nessa aventura
Quebre a cara
Mas continue lutando
E amando

Seja feliz
Por que o amor
È uma das receitas
De uma vida maravilhosa

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário