sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aviso

Venho avisar a todos meus seguidores e pessoas visitantes que agora passarei a digitar mensagem semanais as sextas feiras ou sabados por alguns fatos meus dias estao corridos por causa do ano letivo de manha aula no meta e a tarde aula no cursinho e a noite estudar e resolver atividades extras.

Agradeço a comprenção

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário