sábado, 23 de janeiro de 2010

naum vou chorar nem me arrepender foi eterno em quanto durou foi sincero o nosso amor

E bem não deu mais pra manter um relacionamento acabou. Triste? sim fiquei mas não posso fazer mas nada foi eterno em quanto durou mas nada hoje em dia e pare sempre hoje digo que eu dos dias mas tristes da minha vida mas amanhã tenho que levantar a cabeça e seguir em frente. Se você vive essa mesma situação não chore mais levante a cabeça e parta pra outra a fila andou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário