quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Amizades
Amigos devemos ter amigos pois isso faz que tenha com quem vc se abrir,desabafar, espresar seus sentimentos mas saber o que e amigos e que sao esses amigos.Pessoas especiais como essa nao podem nunca enfluenciar vc pra o lado ruim sempre pro lado bom da vida levantar vc te da conselhos bons e ajudar a resolver problemas com ideias boas! Mas temos mtos colegas e poucos amigos amizade tem uma base se chama confiança e sinseridade nao existe em uma amizade verdadeira falsidades e mentiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário