quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Junior


Junior meu primo vc merece todos os parabens por ser essa pessoa mto gente fina! Esse ano vc deu um passo grande em sua vida saio do colegial para faculdade isso e importante e merecido pois vc sempre foi uma pessoa estudiosa e buscou cada ano passar e isso faz de vc um grande vencedor por isso me orgulho de li chamar de primo!

Parabens mesmo!! Que 2009 seja muito melhor para vc!!

2 comentários:

  1. ow valeu mesmo primo, muito obrigado aê! em 2010 vai ser a sua né? *--* já te desejo toda a felicidade tbm.. :) um abração aê ♥

    ResponderExcluir
  2. e mesmo e nos estaremos todos reunidos novamente

    ResponderExcluir